Mappim

Mega Feirão da Shineray vende motos sem comprovante de renda em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 13/07/2021 às 05:21:56

Vender é uma marca registrada da Moto Fácil/ Itamaraju

Uma nova opção destinada a população de Itamaraju e região, vem dando o que falar garantindo a concretização do sonho de inúmeras famílias.

Adquiri a sua moto 0Km, agora com muito mais facilidade e oportunidade na Moto Fácil.

Inédito em Itamaraju, a concessionária Moto Fácil exclusiva da Shineray, está acabando com a burocracia de crédito imposta aos consumidores por outras empresas, vendendo motos a prazo em até 48 vezes sem exigir comprovante de renda.

Pelo a primeira vez na história de Itamaraju e região, loja confirmou que estar vendendo motos sem exigir comprovante de renda, é muito fácil basta o cliente comparecer a loja munido de documentos e falar com um dos atendentes.

A ordem é vender e realizar o sonho dos clientes em adquirir a sua moto 0km, conheça a grande variedade de modelos e opções de crédito e financiamento disponível pela empresa, a Moto Fácil espera por você!

A loja autorizada da Shineray, entrega a moto no mesmo dia da compra, situada na Avenida ACM 463 – Centro (Ao lado do Laboratório Santa Maria), quer ainda mais facilidade? Faça seu cadastro pelo o WhatsApp (73) 99962-0031 ou (73) 99954-1399.