Mappim

Hospital Estadual Costa das Baleias abre mais de 1.300 vagas de emprego em Teixeira de Freitas

Por Bahiaextremosul em 26/03/2024 às 10:36:02

Foto: Reprodução

O Instituto Fernando Filgueiras anuncia a abertura de mais de 1.300 vagas destinadas à formação de equipes médicas, multiprofissionais e administrativas para o Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB), localizado em Teixeira de Freitas, Bahia. Esta iniciativa surge após a vitória da Organização Social em uma licitação promovida pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia para a gestão deste hospital, situado no Extremo-Sul do estado.

Para concorrer às oportunidades, os interessados devem acessar o site do Instituto Fernando Filgueiras e preencher os dados necessários por meio da aba "Trabalhe Conosco", disponível em https://vemseriff.gupy.io/. As candidaturas devem ser submetidas até o dia 31 de março do ano corrente. Durante o processo seletivo, todas as convocações para entrevistas serão realizadas através do e-mail fornecido pelos candidatos no ato da inscrição.

No caso dos profissionais médicos interessados nas vagas disponíveis, o procedimento para candidatura é realizado através do link https://fernandofilgueiras.org.br/cadastro-empresa-medicas/, onde devem ser preenchidos os dados solicitados.

O Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB) será integrado à Rede de Atenção às Pessoas com Doenças Crônicas e à Rede de Atenção às Urgências do Estado. Com um total de 216 leitos, dos quais 30 são destinados à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o HECB funcionará com serviços 100% regulados, referenciados pela Central Estadual de Regulação em situações de urgência e emergência, assim como pelo SAMU Regional.

A instituição oferecerá atendimentos de média e alta complexidade em diagnóstico e tratamento, abrangendo diversas especialidades como cirurgia geral, clínica médica, neurologia, cardiologia, oncologia, neurocirurgia, traumato-ortopedia, atendimento de saúde mental, entre outras. Estes serviços serão disponibilizados em regime ambulatorial e de internação hospitalar, incluindo leitos de terapia intensiva tanto para adultos quanto para pediatria.

Fonte: Bahiaextremosul