Mappim

Moradores do Vista da Pedra agradecem gestão por melhorias na comunidade

Por Henrique Peixoto em 12/07/2021 às 20:20:02

A comunidade denominada Vista da Pedra, foi contemplada com mais uma ação da Prefeitura de Itamaraju, proporcionando melhor qualidade de vida.

A ação por meio da Secretaria de Obras, proporcionou patrolamento, manutenção da iluminação pública entre outros benefícios, o trabalho foi coordenado pelo Secretário de Obras Antônio Charbel (Toninho) e diretor de obras Luann Lembrance.

Para os moradores a ação chegou em boa hora atendendo as demandas da comunidade, tendo em vista que o bairro tem poucos anos de fundação e a cada dia está se tornando mais populoso.

Durante a ação maquinas da secretaria de obras foram empregadas juntamente com equipes de manutenção da Iluminação pública, além disso foi feita a retirada de lixo de diversos pontos da comunidade.

Um dos representantes da comunidade Sidney Ribeiro, agradeceu a Prefeitura de Itamaraju, por atender à solicitação de todos os moradores, proporcionando segurança e acesso a bairro e agradeceu ao diretor Luann Lembrance, e toda equipe por tão bem atender a todos.

Sidney Ribeiro, destacou que juntamente com os moradores vem buscando benefícios para a comunidade, e nos próximos dias almeja novamente estabelecer diálogo com a gestão municipal e outros órgãos públicos visando melhorias para o bairro.

O Bairro Vista da Pedra, já foi beneficiado com abastecimento de água por meio da Embasa, entretanto os moradores enfrentam inúmeras dificuldades com ausência de esgotamento sanitário, pavimentação e legalização da rede de energia elétrica.

Para os moradores a frente de luta continua com a convicção de dias melhores, entretanto a boa relação com a gestão municipal é algo a ser comemorado.