Mappim

CIPE - Mata Atlântica, SEAP e SGP realiza revista prisional do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas diversos materiais foram apreendidos

Por Informações PMBA - CIPE - Mata Atlântica em 23/05/2022 às 03:41:33

No dia 20 de maio de 2022, a Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica, apoiou a SEAP – Secretária de Administração Penitenciária e Ressocialização/ SGP – Superintendência de Gestão Prisional, com o policiamento especializado durante a realização da revista as instalações do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

A ação teve como objetivo fortalecer as ações de prevenção criminal, zelando pela integridade física e a segurança das pessoas envolvidas no contexto. Estabilização do local de revista, proporcionando segurança à unidade penitenciária.

A Companhia Independente de Policiamento Especializado/Mata Atlântica, operou com um pelotão de choque em pronto emprego para possível intervenção em casos de motins, tentativas de fuga e intervenções externas.

Durante a revista diversos objetos e drogas foram encontrados: 600g de maconha, 26 aparelhos celulares, 05 chip de celular, 23 carregadores de celular, Diversos cadernos com anotações e 24 facas artesanais e similares.