Mappim

Corrida dos Audazes atiradores é realizada em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 23/05/2022 às 03:18:45

O domingo 22 de maio de 2022, foi marcado por diversas atividades recreativas proporcionando qualidade de vida a população.

Aconteceu no período matutino a primeira corrida dos "Audazes atiradores". O evento foi coordenado pelos atiradores André, Novais, Carneiro e Elisac Voa-baixo, da turma de 2021. Com o objetivo de congraçar e rever os amigos.

A corrida contou com a presença de atiradores de diversas turmas, familiares e outros amigos que compareceram em grande número para prestigiar o evento.

A Sr.ª Cleidiane, participante da corrida, ressaltou o nível de organização e a experiência de ver os jovens entoando canções e gritos de guerra.

A corrida teve um percurso de 6km, tendo concentração na Praça 2 de Julho, em seguida foi dada a largada onde os atletas e atiradores percorreram diversas vias do município de Itamaraju.

A atividade foi gratuita e cada participante contribuiu com 1kg de fruta, sendo montada uma belíssima mesa de café da manhã que foi servida aos participantes após o enceramento da corrida, onde todos participaram de um alongamento.

O 1º Sgt Jermesson, chefe de instrução do TG 06-025, esteve presente e avaliou o encontro de forma positiva. Destacou que os valores desenvolvidos, por ocasião da passagem do jovem pelo Tiro de Guerra 06-025, continuam sólidos e imanentes.

A corrida proporcionou mais que um encontro entre os atiradores e familiares, o maior objetivo foi proporcionar qualidade de vida e incentivar a prática esportiva.

Além da corrida outros eventos estão previstos para o ano corrente.