Mappim

Liga de Futebol de Itamaraju realiza Copa Municipal Antônio Galhardo

Por Henrique Peixoto em 23/05/2022 às 10:18:42

Deu início no dia 15 de maio de 2022, a Copa Municipal de Futebol Antônio Galhardo, evento promovido pela Liga de Futebol de Itamaraju, com apoio da Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura.

A realização da copa que homenageia o saudoso "Galhado", vem proporcionando alegria e lazer aos itamarajuenses, garantindo o retorno dos eventos esportivos realizado pela instituição pós pandemia da Covid-19.

A Liga de Futebol de Itamaraju, caminha em passos largos e conta com o novo presidente eleito André Vieira, durante o domingo 22 de maio, aconteceu a segunda rodada da competição sendo sediado os jogos nos campos de várzea dos bairros Liberdade, Corujão, Cristo Redentor e Urbis II.

28 equipes foram escritas na competição sendo divididas em quatro grupos, os jogos vêm concentrando um grande público a beira dos gramados reunindo torcedores, amigos e familiares, a ação esportiva também vem proporcionando fomento ao comercio e setor econômico.

Os jogos seguem o ritmo do apito no comando da Associação de Árbitros de Futebol de Itamaraju – Adafi, no campo da Urbis II, as partidas contaram com a narração da equipe Os Feras da Bola.

Durante o domingo 22 de maio de 2022, 14 jogos validos pela segunda rodada foram realizados, a competição conta com aparato de segurança da Guarda Municipal, Policia Militar e apoio da Secretaria de Saúde.

Confira os resultados da segunda Rodada

Jogos no Campo do Corujão

Novo Palmeiras 3 x 1 Trevo do Parque - Bomba 1 x 0 Vila Verde

La Corunha 2 x 1 Jarcy Rocha - Esc. Itamaraju 2 x 1 Real City

Jogos no Bairro Cristo Redentor

Ilha 1 x 0 Real Atletico - Uruçuca 1 x 1 Colorado

Sao Domingos 1 x 0 Topa Tudo - Gama 1 x 1 Milla

Jogos na Urbis II

Trovão Azul 2 x 1 Palmeiras - Alho 2 x 1 Atlanta

Vila nova 0 x 0 Entan - Esc. Vitoria 2 x 0 Piraja

Jogos no bairro Liberdade

Nacional 9 x 1 Noa Xohan - Aguas bela 1 x 0 Itatiaia