Mappim

Colisão entre carro e caminhão na BR 101 em Itamaraju deixa uma pessoa morta

Por Henrique Peixoto em 16/11/2021 às 10:31:58

Um grave acidente foi registrado na manhã de terça-feira 16 de novembro de 2021, na BR 101 entre os limites de Itamaraju e Teixeira de Freitas.

Ainda há poucas informações sobre o que poderia ter provocado o acidente, que envolveu um veículo de passeio e uma colisão frontal.

O veículo de passeio perdeu a direção sendo inevitável a colisão, minutos após o impacto os veículos pegaram fogo, uma pessoa que ocupava um dos veículos e não conseguiu sair morreu carbonizada.

Segundo informações havia outras pessoas nos veículos e foram socorridas por populares, a Policia Rodoviária Federal - PRF, foi notificada sobre o acidente deslocando uma equipe para o local, a rodovia foi interditada e uma unidade dos Bombeiros do 18º GBM de Teixeira de Freitas, deslocou-se até o local para conter as chamas do fogo.

Uma investigação deverá apurar as causas do acidente, no momento do acidente chovia bastante no trecho oque pode ter contribuído para o acidente. O corpo da vitíma será removido para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju.