Mappim

Ex-funcionário dos Correios morre vítima de acidente na "Fazenda Maria Bonita" em Itamaraju

Por Lenio Cidreira/Liberdadenews em 15/11/2021 às 12:56:04

A triste notícia chegou na madrugada desta segunda-feira, 15 de novembro, por volta das 02h50, que um trágico acidente aconteceu na altura do KM 801 da BR 101, em uma estrada vicinal que dá acesso à "Fazenda Maria Bonita", no interior do município de Itamaraju.

De acordo com as informações a vítima seguia na via conduzindo um veículo Fiat Strada, cor preta, placa JQJ-4983, licenciado em Itamaraju, com destino a uma propriedade rural, quando perdeu a direção do veículo, vindo a tombar despencando em uma ribanceira, local de difícil acesso.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram as vítimas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde foram identificadas como sendo, Lucimaria Santos de Jesus, de 27 anos; Emanuele de Jesus Pereira, de 11 anos; Hillary de Jesus Anchieta, de 02 anos, além de Nelsmar Chave Costa, de 62 anos.

Nelsmar é muito conhecido por "Mazinho", (ex-funcionário dos Correios de Itamaraju). Mazinho veio a óbito no local, e ficou preso às ferragens do veículo. Uma equipe do 18º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Teixeira de Freitas, esteve no local e realizou os procedimentos de resgate do corpo da vítima.

O delegado plantonista, Kleber Eduardo Gonçalves, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Nelsmar Chaves Costa, o Mazinho, atualmente se instalava ao lado dos Correios, vendendo produtos caseiros. Mazinho era casado e deixa 04 filhos.