Mappim

Torneio da Independência movimenta comunidade de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 07/09/2021 às 04:00:59

Uma grande competição esportiva está acontecendo no município de Itamaraju, movimentando a comunidade do bairro Urbis II.

Denominado "Torneio da Independência" os jogos iniciaram na manhã de domingo 5 de setembro de 2021, movimentando a comunidade citada proporcionando esporte, cultura e lazer a população itamarajuense.

A competição está sendo organizada por meio da equipe Os Feras da Bola e moradores locais, o torneio conta com apoio da Prefeitura Municipal de Itamaraju, parceiros e patrocinadores que fomenta o torneio garantindo o lazer de centenas de desportistas.

Cerca de 40 equipes participam da competição que acontece até o feriado de 7 de setembro, alternando os dias semanais, durante o evento o perímetro conta com apoio da Guarda Municipal e Policia Militar.

Durante a realização das partidas a emoção toma conta dentro e fora dos gramados, matando a saudade o público interage com a equipe Os Feras da Bola, composta por Darly Correia, Antônio Reis e Adilson Alves, realizando os comentários e narração da partida.

Prestigiando a competição registramos a presença do Secretário de Administração Leo Oss, Vereadora Rose da Saúde, Secretário de Esporte Gustavo Souto e Vereador Flavinho e Diretor de Esporte Carlos Checão, figuras sempre presente no cenário esportivo da região.

Para os amantes do futebol o retorno gradativo das atividades esportivas é motivo de alegria, o público compareceu em grande número à beira do gramado, para muitos torcedores a competição é um momento de superação para todos e renascendo a esperança de dias melhores.

Em campo as equipes realizam belíssimas partidas levando o público ao delírio, apesar ser um torneio local diversas figuras carimbadas do futebol marcam presença compondo os distintos times.

No final do feriado da independência conheceremos o campeão da competição e melhores colocados.