Mappim

Ação da Policia Militar de Itamaraju, recupera moto furtada no município

Por Henrique Peixoto em 07/09/2021 às 03:30:09

Na noite de domingo 05 de setembro um morador do município de Itamaraju, teve sua motocicleta furtada no bairro Corujão.

O fato ocorreu por volta das 23hs quando o proprietário da moto estava na casa de sua namorada, e teria estacionado o veículo no quintal da residência, após tomar um café de recepção o proprietário notou-se que a moto não estava no local onde o mesmo teria estacionado.

Segundo informações de populares um homem não identificado teria efetuado o roubo, ainda baseado em informações o proprietário relatou aos policias que o meliante seguiu em destino ao bairro São Bernardo.

Em seguida iniciou-se uma grande mobilização nas redes sociais divulgando o roubo da moto Honda BROS de placa policial PKT 7F30, cor vermelha, policiais militares iniciaram uma busca nas localidades próximas e após varredura minuciosa no bairro citado a motocicleta foi encontrada para alegria do proprietário.

A motocicleta apresentava algumas avarias e foi removida para o pátio da 43ª Companhia de Policia Militar, na manhã do dia seguinte foi entregue ao proprietário que agradeceu a comunidade e parabenizou a ação dos militares.

Ninguém foi preso até o momento e a polícia busca pistas que possa levar a prisão do autor do roubo.