Mappim

Tiro de Guerra convoca jovens alistados para o processo de seleção

Por Henrique Peixoto em 26/01/2021 às 19:35:24

O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 06 – 025, Sargento EB Jermesson Odely Santos, convoca todos os jovens de Itamaraju, que realizaram o Alistamento Militar Obrigatório de janeiro a julho 2020 e aqueles que nasceram em anos anteriores e que pagaram multa por se alistarem fora do prazo, para que se apresentem nesta quarta-feira (27), na instituição militar situada no Bairro Várzea Alegre, para seleção geral.

O convocado que faltar à seleção ou deixar de completá-la estará em débito com o serviço militar. "Esse jovem ficará impossibilitado de investir em Cargos Públicos e Privados, não poderá ingressar em Faculdade, Universidade, se ausentar do país e outras sanções e multas previstas na Lei.

O jovem deverá comparecer na Seleção Geral que acontecerá das 06:00h às 08:00h, trajando calça com calçado fechado tênis ou sapato, não será permitido nenhum tipo de cobertura (Chapéu ou Boné).

O Sargento Jermesson, destaca que por conta da pandemia, todos as recomendações das autoridades sanitárias e de saúde serão tomadas. "Lembrando aos jovens para que não esqueçam a máscara, pois não será permitido adentrar sem o uso da mesma. Todas as medidas de distanciamento senão tomadas, além o uso de álcool em gel e aferição de temperatura", finalizou.