Mappim

Waldevi Gomes, assume a presidência da Associação de Taxis de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 27/01/2021 às 04:22:08

A Associação de Condutores de Taxi de Itamaraju, vem a público informar a todos que a diretoria executiva da instituição, conta com novo presidente.

O cargo de presidente da instituição foi assumido pelo vice-presidente Waldevi Gomes Santos, sendo empossado presidente interino, após o presidente anterior Francisco Arraes de Lima, renunciar o cargo.

Entretanto o novo presidente assumiu o cargo firmando o compromisso com a categoria e população, enfático em estabelecer parcerias que proporcione o fomento da atividade e categoria, presando qualidade no serviço e excelente atendimento aos clientes.

O novo presidente destacou, que no mês vindouro estará realizando uma reunião com todos os associados, para tratar de assuntos pertinentes a renovação de alvaras e ouvir as demandas da categoria.

A associação foi fundada em 1988 e presta atendimentos há mais de 30 anos aos seus clientes, realizando serviço de transporte a todos os cidadãos com transparência, responsabilidade e segurança, disponibilizando uma frota renovada e condutores capacitados, as atividades da instituição de transportes público, proporcionou o reconhecimento da instituição como utilidade pública devido a sua função social.

Waldevi Gomes, possui uma vasta experiência na área de institucional, antecedendo o novo cargo já militou frente outras instituições no município, o novo presidente enfatizou a continuidade dos trabalhos da entidade buscando fazer o melhor por todos.