Mappim

Colisão envolvendo 3 veículos é registrada na Avenida ACM em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 18/09/2020 às 13:57:16

Um acidente foi registrado no final da manhã de sexta-feira (18), no perímetro urbano do município envolvendo 3 veículos. A colisão aconteceu na entrada do Bairro Santo Antônio do Monte, e chamou atenção de condutores e pedestres que passavam pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, porém ao chegar no local constatou que duas vítimas que estavam em um dos veículos envolvidos no acidente foram socorridas por populares.

O acidente envolveu três veículos uma moto Honda Bros cor Vermelha OZC 9293, um Fiat Strada cor prata de placa MSR7A61 e um Toyota Etios cor branca PJB 8099, ambos licenciados em Itamaraju.

A Superintendência Municipal de Trânsito esteve no local orientando o trafego de veiculos que ficou parcialmente interditado, com a chegada da policia militar e retirada dos veículos o trânsito voltou a fluir normalmente.

Uma empresa de guincho esteve no local removendo os veículos, até o fechamento da matéria o estado das vítimas não foi informado, no interior de um dos veículos estava uma criança. As causas do acidente serão investigadas.