Mappim

Você está se preparando para as Eleições de 2022?

Por Cassio Marchesini em 27/03/2021 às 16:59:23

Muitos irão dizer, já? Está muito cedo? Não é a hora ainda. Esse é um erro que muitos pré-candidatos e lideranças políticas cometem.

Quando termina uma Campanha Eleitoral, já é hora de se iniciar outra, as eleições de 2020 elegeram Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores e deixaram milhares de suplentes. Então é hora de tentar manter seu capital político e começar as estratégias para conquistar novos eleitores.

Lembre-se de quem não é visto, não é lembrado. Por isso você sendo conhecido, tendo uma plataforma digital com conteúdos e engajamento que envolvam seus eleitores, é o primeiro passo para ter êxito nas Eleições de 2022.

Outra coisa importante, as Eleições de 2022 não são só para aqueles que irão se candidatar a Presidente, Vice Presidente, Senador, Governador, Vice Governador, Deputado Federal e Deputado Estadual. São também para os eleitos, os não eleitos do processo de 2020 e os que pretendem se candidatar em 2024. Porque? Pela seguinte situação, todos precisam fidelizar ou criar alianças estaduais e federais ou partidárias. Pois dependendo do resultado na sua região de quem você apoiar, irá te fortalecer e mostrar que suas estratégias estão no caminho certo, além de aumentar sua credibilidade em ter representantes nas esferas estaduais e federais para buscar benefícios para sua cidade e comunidade.

Não perca tempo, comece hoje a se organizar e sair na frente de seus adversários, porque a VITÓRIA sempre foi de quem nunca desistiu e sempre lutou por ela.


Pra finalizar vou deixar 3 dicas de coisas que você não deve postar em suas redes sociais:

1- Fotos ou Stores de você bebendo, esbanjando algo, filmando você dirigindo sem cinto ou em aglomerações. Lembre-se que você é uma figura pública e deve ser o primeiro a dar exemplo.

2- Não publique aqueles cards de datas comemorativas irrelevantes, pois suas redes sociais não são calendários do dia a dia.

3- Quando realizar qualquer tipo de ajuda/doação em atos de solidariedade, não publique selfie sua, porque quem ajuda de verdade não se fotografa, é fotografado!

Um abraço a todos e espero que tenham gostado!

Cassio Cocobongo – Guia das Eleições