Mappim

Adolescentes são conduzidos para delegacia após confusão em escola no bairro Liberdade

Por Henrique Peixoto em 16/05/2022 às 09:27:33

Uma briga generalizada entre adolescentes estudantes de uma escola pública municipal, tornou-se caso de polícia na tarde de sexta-feira 13 de maio de 2022.

Pelo menos quatro adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itamaraju, sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar.

Ainda segundo relatos da mãe de uma das adolescentes envolvidas na confusão, tem sido algo notória as confusões na unidade educacional situada no bairro Liberdade, "vou deixar minha filha sem estudar ou posso recebe-la em um caixão diante das ameaças que ele vem sofrendo no âmbito escolar, lá deveria ser o melhor lugar que ela poderia desejar estar, entretanto virou um pesadelo", disse a mãe.

As confusões têm se iniciado na sala de aula por meio de ameaças, e após a saída da escola diversos adolescentes tem se enfrentado trocando socos e pontapés. Diversos vídeos circulam nas redes sociais disseminando a violência que preocupa gestão escolar, pais e alunos.

Alguns moradores da localidade informaram que já separaram outras brigas na frente da escola temendo que o pior venha acontecer.