Mappim

Academia Personal Trainer realiza evento junino para clientes e amigos

Por Cassio Marchesini em 13/06/2019 às 23:54:35

A Academia Personal Trainer, uma das mais renomadas de Itamaraju e região não esqueceu o momento festivo e resolveu realizar uma confraternização para clientes e amigos. O evento aconteceu durante o inicio da noite desta quinta-feira (13/06), e contou com a participação dos de todos.

Com comidas, bebidas e decorações típicas de um bom arraiá, o empresário e fisiculturista Marconde Bispo recebeu todos os alunos e convidados para a festança.

O Arraiá da Personal Trainer contou com danças, brincadeiras e é claro muitas fotos e vídeos como recordações, guloseimas e bebidas foram servidas a todos os participantes.

Segundo Marconde, o evento serve para reunir todos os freqüentadores da academia e manter as tradições juninas vivas. ""Gostaria de agradecer a todos que participaram do nosso evento, fiz questão em realizar o nosso arraia, esta se tornando tradição, todo ano agente organiza um momento como essa para celebrar os festejos juninos, só tenho a agradecer a todos, ""finaliza Marconde.


Para não sair da forma, Marconde fez questão de colocar todos para dançar em um aulão descontraído, visite a Personal Trainer, venha praticar os melhores exercícios para manter sua forma.