Mappim

Final de semana com registro de diversos acidentes em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 15/11/2021 às 01:09:40

O final de semana foi bastante turbulento sendo marcado por diversos acidentes no município de Itamaraju.

Tendo em vista que o município de Itamaraju, desfruta de muita tranquilidade e calmaria, o que para muitos seria um final de semana prologado tendo em vista o ferido de 15 de novembro, resultou prejuízos materiais e danos a vida.

As autoridades de transito e equipes de emergência registraram diversos acidentes no perímetro urbano de Itamaraju.

Na Avenida Perimetral (próximo ao Posto Vip), o portal de notícias Cocobongo, recebeu imagens de duas colisões. A primeira ocorreu na parte da tarde de sábado (13), envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta onde foram computados prejuízos materiais e uma pessoa encaminhada para o HMI.

Já no período noturno um grave acidente foi registrado envolvendo uma motocicleta, o condutor teria perdido o controle da direção e bateu contra uma placa do posto, com o impacto o condutor foi arremessado a mais de 10 metros do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU – 192, prestou atendimentos encaminhando a vítima até o Hospital de Itamaraju.

Ainda na noite de sábado (13), outro acidente aconteceu no bairro Cristo Redentor, onde uma mulher que conduzia um veículo de passeio perdeu o controle da direção e o veículo acabou tombando, a vítima recebeu atendimentos por uma equipe de saúde no local e seu estado de saúde é instável.

Na véspera de feriado novos acidentes foram registrados em Itamaraju., nas primeiras horas da manhã uma caminhonete perdeu a direção enquanto trafegava na Rodovia BA 489, e aproximava do perímetro de Itamaraju, quando perdeu o controle da direção e caiu em uma área de brejo, ninguém se feriu.

O segundo acidente do domingo (14), aconteceu na rotatória da entrada da cidade onde um veículo de passeio perdeu o controle da direção e invadiu o canteiro, apenas danos materiais foram computados.

Nas primeiras horas de domingo (14), outro acidente foi registrado na ladeira do bairro Bela Vista, envolvendo uma viatura da 43ªCIPM, composta por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, que após perder o controle da direção tombou, nenhum policial se feriu.

No momento do acidente chovia bastante e o veículo não concluiu a frenagem necessária sendo inevitável o acidente. Um veículo de passeio foi atingido pela viatura, porém poucos danos foram provocados e o condutor saiu ileso.