Mappim

Grupo Educação em Ação realiza ação solidária em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 12/10/2021 às 11:50:12

Um sorriso não tem preço!

Esse é o lema do Grupo Educação em Ação, que vem mobilizando profissionais da educação entre outros com intuito de realizar ações em prol da população carente de Itamaraju.

Na manhã da última quinta-feira 07 de outubro de 2021, o grupo promoveu uma belíssima ação alusiva ao dia das crianças, celebrando com muita alegria e animação em diversas comunidades do município.

Com o apoio do Grupo Mulheres Guerreiras, Grupo Pintando o 7 e colaboradores, os voluntários arrecadaram brinquedos e muitas guloseimas que foram distribuídos para a criançada.

A ação teve início no bairro Bela Vista, seguindo em direção ao Conjunto Residencial Vista Bela, contando com animação de um Mini Trio da empresa Braga Sonorização, a animação ficou por conta dos voluntários que se caracterizaram para a belíssima festa solidária.

Em seguida o grupo dirigiu-se em direção ao bairro Fátima, Marotinho, Santo Antônio, São Bernardo Várzea Alegre e Corujão.

Para os colaboradores o evento foi um sucesso tendo como recompensa o sorriso de cada criança e realização de sonhos, nos dias vindouros os voluntários e parceiros almejam realizar outras ações em prol das famílias vulneráveis.

Colaboradores:

Diretores, vice e professores das Escolas Municipais de Itamaraju.

Vereadores: Mazuk, Chico Giló, e Rubens Neves.

Nicolas de Oliveira – Trenatec, Flávia Moreira Aragão, Maria José Carvalho, Vanderlei Almeida Ramos e Ilma Vieira, Papelaria Nova Opção.

Prefeito Marcelo Angênica.

Secretário Educação José Ferreira, Secretário de administração Léo 0ss e Secretário de obras Antonio Charbel.