Mappim

Morre a terceira vítima do acidente entre moto e carro na BA 290, próximo a São José de Alcobaça

Por Henrique Peixoto/Informações: Bahia Extremo Sul em 11/10/2021 às 07:16:42

Morreu na tarde deste domingo, a terceira vítima do acidente que aconteceu na noite deste sábado (09), próximo ao Assentamento edite Xavier, na BA 290 que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça, envolvendo uma moto e um carro funerário.

Três pessoas trafegavam numa moto quando houve a colisão com um carro da Funerária Teófilo Otoni que estava levando um corpo. Duas pessoas morreram no local, a mãe Claudia Souza Sena, de 38 anos e sua filha Analice de apenas 09 anos.

Claudia Souza Sena, era militante do Movimento Sem Terra, Sempre se caracterizou por ser uma mulher de fibra, militante de todas as horas, forjada na luta e nos enfretamentos contra o latifúndio, sempre esteve disposta e colaborando diariamente na construção da Reforma Agrária Popular. (Informações Voz do Movimento).

Claudinha, como era conhecida por todos da regional era mãe de dois filhos, fez parte da Direção do MST na Bahia, contribuindo nas regiões do extremo Sul e na Chapada Diamantina.

Exemplo de resistência e alegria que contagiava a todos, a partida precoce das vitimas deixa todos entristecidos diante da fatalidade que abreviou a vida das companheiras, nas redes sociais amigos e familiares prestam homenagens e solidarizam a família enlutada.

Cláudia e Analice Presente! Presente! Presente!