Mappim

Jovem é assassinado a tiros no Distrito de Pau D'Alho em Itamaraju: Crime pode estar ligado a outro homicídio

Por Lenio Cidreira/Liberdadenews em 08/10/2021 às 11:44:03

O homicídio consumado aconteceu na noite da última quinta-feira, 07 de outubro, por volta das 15h00, na Fazenda Cachoeira, zona rural do distrito de Pau D'Alho, no município de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, a vítima estava em casa, com o seu pai, quando os autores chegaram dizendo que eram da Polícia, portando armas de fogo e atiraram por várias vezes.

Após atingir a vítima, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado. A vítima foi identificada como sendo, Adinaelson de Jesus Bessa, 19 anos. Vale salientar, que o Adinaelson foi conduzido por uma guarnição da 43ª CIPM, lotada em Jucuruçu, como testemunha de um homicídio ocorrido na noite do último sábado (02), por volta das 21h00. Segundo apurou nossa reportagem, o Adinaelson foi testemunha do homicídio do jovem Guilherme Alves de Velois, de 21 anos, conhecido por "Pitoco".

Na ocasião, o Guilherme participava de uma festa, ocorrida no distrito de Pau D"Alho, quando foi esfaqueado em uma confusão. O Adinaelson chegou a ser conduzido como testemunha desse crime e prestou depoimento na Delegacia Territorial de Itamaraju. Já nesta tarde de quinta-feira (07), o Adinaelson foi assassinado. O delegado Gilvan de Meireles (Titular de Itamaraju) autorizou a remoção do corpo ao IML de Itamaraju.

Foto: Rede Social

Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime. A Polícia não descarta a possibilidade dos crimes estarem ligados. A Polícia Civil de Itamaraju segue investigando o homicídio.