Mappim

Jovem vítima de facada em festa no inteiror de Itamaraju, morre após dar entrada no HMI

Por Henrique Peixoto em 03/10/2021 às 12:23:40

A cada dia a violência cresce e vem provocando impactos assustadores em nossa sociedade, em muitas das vezes o saldo trágico desta problemática tem sido a abreviação de vidas de entes familiares causa a dor, tristeza e muito sofrimento.

Na noite de sábado 02 de outubro de 2021, o que poderia ser uma festa e lugar agradável para diversão, tornou-se palco de uma barbaridade que chocou a população itamarajenses.

O fato aconteceu na comunidade de Pau D"alho distrito de Itamaraju, onde acontecia uma festa após realização de cavalgada, segundo informações de populares uma confusão foi iniciada e durante o ocorrido o jovem Guilherme Alves de Velois (Pitoco), 21 anos, sofreu um golpe de arma branca (faca) na região do peito direito.

Em seguida populares prestaram o socorro da vítima até o Hospital Municipal de Itamaraju, Guilherme Alves Velois, que apresentava complicações no seu quadro de saúde não resistiu ao ferimento vindo a óbito, enquanto recebia atendimentos prestados por profissionais da unidade hospitalar.

Foto: Rede Social

Ainda segundo informações após a confusão o autor do golpe fugiu sem deixar pistas, a Policia Militar, foi acionada sobre o caso, nas próximas horas um inquérito deverá ser aberto para investigar o caso, A Policia Civil esteve no HMI realizando o levantamento cadavérico, o corpo foi removido pelo servidor Anderson Barbosa, sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itamaraju.

O caso causou grande comoção na sociedade itamarajuense, onde nas redes sociais amigos expressam solidariedade à família do jovem, lamentando o ocorrido e pedem justiça e prisão do autor do homicídio.

Guilherme Alves Velois, completaria 22 anos no próximo dia 12 de outubro, o jovem era muito conhecido e filho do servidor público "Mendes". Guilherme, deixa um filho e esposa, um jovem feliz que esbanjava simpatia cativando todos ao seu redor.

Foto: Rede Social

Mais uma vítima que teve sua vida abreviada precocemente, até quando vivenciaremos essa situação de insegurança? já não é mais seguro sair de casa para se divertir.