Mappim

Inaugurado o Instituto Camilla Lorena em Eunápolis, ofertando atendimentos em psicologia e alto padrão de qualidade

Por Henrique Peixoto em 23/09/2021 às 06:18:25

O município eunapolitano conta com u novo espaço de atendimentos a população, proporcionando uma melhor qualidade de vida através de estímulos mental.

Um acompanhamento psicológico de qualidade pode se tornar a sua melhor armadura para enfrentar as dificuldades do dia a dia.

O Instituto Camilla Lorena foi sonhado, planejado e idealizado pela psicóloga/ neuropsicóloga Camilla Lorena, com a finalidade de trazer para a região serviços de psicologia em alto padrão de qualidade.

Para a composição do quadro de psicólogas a instituição dispões de especialistas para as áreas infantis com demandas de ansiedades, separação de pais, depressão infantil, dificuldade de aprendizagem como discalculia, crianças com diagnóstico de diabetes, dificuldade de lidar com a frustração/ não, avaliação e intervenção para o autismo, transtorno opositor desafiador e etc. Têm especialistas voltadas para as demandas dos adolescentes, ansiedade pré enem, dificuldade na relação com os pais, sexualidade, ansiedades, depressão, automutilação, orientação vocacional.

Dispõe também, de especialista voltada exclusivamente para o público feminino, gestantes, tentantes, dificuldades com problemas hormonais, baixa autoestima, ainda voltado ao público adulto, há profissional para avaliação pré e pós cirúrgica, terapia de casal e muito mais.

O lindo espaço idealizado pela dra. Camilla Lorena Rodrigues, fica localizado na rua Presidente Médici, 25, centro de Eunápolis, com disponibilidade para atender toda a região com consultas pelo plano de saúde Unimed e de forma particular.

Uma das convidadas a compor o quadro dos excelentes profissionais da instituição é a psicóloga Camila Jardim, a profissional atualmente é especialista em Terapia Cognitivo Comportamental, capacitada para atuar em Terapia ABA, focando seus serviços especialmente com demandas infantis, generalizadas e para o público diagnosticado ou que precisa de diagnóstico para o transtorno do espectro autista (TEA), vale salientar que trabalhamos com os mais diversos protocolos de avaliação para o diagnóstico de autismo, como Modelo de Intervenção Precoce DENVER, M-CHAT, VB-MAPP, escala CARS, e concomitante a equipe multidisciplinar.

Para saber mais, consulte nossos canais de informações através do WhatsApp do Instituto Camilla Lorena (73) 3261-6191, Instagram @institutocamillalorena, @camilajardim.psi, faça-nos uma visita, confira o nosso novo ambiente, marque uma consulta com uma de nossas especialistas, teremos o prazer em lhe servir e trazer qualidade de vida para você e sua família.