Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Campeonato Municipal

Time do Parque Nacional Trovão Azul vence time de Campo Alegre no Bairro Liberdade



Na disputa pela Taça Municipal os times de Campo Alegre e o Trovão Azul se enfrentaram no último domingo no campo do Bairro Liberdade.

 

Time representante do Parque Nacional - Trovão Azul

O presidente do Time de Campo Alegre o Vereador Adriano Pinaffo fez questão de acompanhar os jogadores da equipe que representou o Distrito de Campo Alegre.

 

O Trovão Azul, um dos times mais tradicionais que representa a cultura indígena do Parque Nacional não deixou barato na disputa pela bola e concluiu belas finalizações que renderam 4 gols vencendo o time de Campo Alegre que também não facilitou a disputa para o Trovão Azul, chegando a fazer 3 gols no adversário. Final do jogo com o Placar de 4 a 3 para o Trovão Azul, com este resultado, Campo Alegre terá que enfrentar o Trovão no próximo domingo.

 

Time representante do Distrito de Campo Alegre

Durante apresentação da equipe para a temporada do Campeonato Municipal realizado pela Liga de Futebol itamarajuense, o presidente da equipe de Campo Alegre Adriano Pinaffo, comemorou a cada gol feito, mantendo a vibração de vitória até o ultimo minuto, mas Campo Alegre não conseguiu a vitória.

 

De acordo com Van Auxiliar Técnico o jogo de volta será no próximo domingo no Campo da Urbis II em horário a ser divulgado ainda.

 



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!