Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Marketing Digital

Curso Digital realizado pela Cactus em Itamaraju foi um sucesso


 Foi realizado em Itamaraju no extremo sul da Bahia, através da Cactus, na manhã deste domingo (31), o último módulo do curso de Marketing Digital. 

O curso ofereceu capacitação para empreendedores e profissionais liberais aplicarem as estratégias do Marketing Digital no ramo de negócio em que atuam e alavancarem resultados em suas empresas.

 

Durante as imersões do curso, ministrado por Ernando Mangueira e Herivelton Júnior, foram demonstradas diversas formas e estratégias de Marketing para atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver a identidade da marca empresarial.

 

O Coach Ernando mostrou também como os profissionais de diversas áreas podem atuar com comunicação interativa, planejamento e programar ações integradas de marketing para as plataformas digitais existentes no mercado atual.


Herivelto Júnior explicou que o marketing digital possibilita ao empreendedor, o alcance global, a interatividade com o consumidor e maior foco nos investimentos, segmentando públicos e nichos de mercado e reduzindo custos de campanha para atingir objetivos e metas de qualquer empresa.


Durante o encerramento do último módulo realizado hoje no Folhas Contabilidade, o nível de satisfação e felicidade dos participantes do curso, foi visível em cada rosto e a emoção foi a marca registrada. No gran finale teve direito a Bolo Personalizado com a marca da Cactus e os nomes de cada participante, um patrocínio da "Bolos Finos" de propriedade da Ana, uma das participantes do curso.

 


 

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!