Mappim

Deputado Tiago Correia destaca investimentos que vem transformando município e visita obra de Revitalização das paralelas da BR 101

Por Henrique Peixoto em 28/07/2021 às 21:11:31

Eu Amo Itamaraju!

O município de Itamaraju, recebeu 4ª semana de julho de 2021, a visita do Deputado Estadual Tiago Correia, sendo recepcionado pelo Prefeito Marcelo Angênica, Presidente do Diretório Municipal do PSDB Jorge Almeida, secretários municipais e vereadores.

Tiago Correia – (PSDB), em visita ao município reuniu com diversas lideranças políticas da cidade, em seguida visitou importantes obras em execução que vem transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.

Lagoa do Jacaré:

O Parlamentar destacou que a obra é uma grande conquista de toda a população, a Revitalização da Lagoa do Jacaré, soma os esforços por meio do empenho da gestão se tornando realidade concretizando os sonhos de milhares de itamarajuenses, o espaço será transformado em Área de Proteção Ambiental (APA), algo grandioso fomento da geração de emprego e renda elevando o seguimento do turismo e cultural.

Os investimentos na infraestrutura do município vêm entrando para a história, o município se tornou uma grande referência no sul baiano, somando aos esforços a disponibilidade e parceria do mandato dos deputados Adolfo Viana e Tiago Correia.

Diante dos 4 anos do primeiro mandato do Prefeito Marcelo Angênica, o município conquistou obras de construção e reforma de praças públicas, pontes, postos de saúde, pavimentação e recuperação de ruas, rede pluvial, entre outras obras nutrindo a infraestrutura municipal.

Revitalização das Paralelas da BR 101:

Destacar as ações em prol de Itamaraju, é algo gratificando e somente visitando algumas obras é possível ter noção dos impactos positivos que os investimentos proporcionam ao município, finalizando agenda no município o Deputado Estadual Tiago Correia, visitou as paralelas da BR 101, que está sendo revitalizada.

Ao lado do Prefeito Marcelo Angênica, vereadores e secretários e lideranças políticas, a obra vem proporcionando esporte, cultura e lazer e provocando incentivo para a visitação de turistas, reflexo de gestão pública e aplicação de recursos próprios dando uma nova realidade ao local.

Finalizando o deputado fez vários registros no local que esbanja beleza, sendo convidativo a todos a ficar, apaixonar e encantar pela cidade que vem assumindo o protagonismo regional diante dos grandes avanços na infraestrutura.

O Prefeito Marcelo Angênica, agradeceu ao deputado pelo compromisso com a população sempre atuante e busca de novas conquistas para o município, salientou que as portas estarão sempre abertas para recebe-lo com muita alegria, tendo em vista que Itamaraju, é uma cidade de todos e será cada vez melhor com apoio de governantes que caminham ao lado do povo, encerrou.