Mappim

Deputado Tiago Correia, participa de reunião com lideranças do município de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 26/07/2021 às 08:55:08

Um ato político marcou a tarde de quinta-feira 22 de julho de 2021, reunindo representantes políticos do município de Itamaraju, lideranças, vereadores e amigos.

Foi realizada no centro de Convivência do Idoso, uma reunião contando com a presença do Prefeito de Itamaraju Dr Marcelo, Presidente do PSDB Jorge Almeida, Deputado estadual Tiago Correia, secretários municipais e grupo Amigos de Itamaraju.

O encontro de articulação política foi em cumprimento da agenda do Deputado Estadual Tiago Correia, que visitou o município acompanhando algumas obras em execução, estreitando os laços com a gestão pública municipal traçando diretrizes em prol do desenvolvimento da cidade.

O Vice-Prefeito Dalvadísio Lima, que está se recuperando da Covid-19, enviou mensagem de agradecimento ao deputado pelo compromisso com Itamaraju, dando seguimento ao encontro o Presidente do PSDB Jorge Almeida, destacou a força política que vem se formando no município sendo fortalecida a cada dia, por ser composta por pessoas serias que vem buscando o melhor para o município.

Para Jorge Almeida, o grupo Amigos de Itamaraju, vem mostrando força construindo a verdadeira politica de buscar o melhor para a cidade e destacou que todos podem sempre contar com os deputados que amam Itamaraju.

O Prefeito Marcelo Angênica, destacou o momento como um bate papo entre amigos e pautou importantes obras que o município vem conquistando através do empenho dos deputados Tiago Correia e Adolfo Viana, além disso o gestor destacou Itamaraju, como a cidade que vem assumindo o protagonismo diante das ações proporcionando desenvolvimento e qualidade de vida a população, finalizando fez um breve resumo após viagem realizada a Brasília, onde foi conquistado inúmeros investimentos benéficos a população, encerrou.

O Deputado Tiago Correia, aproveitou para renovar o meu compromisso com o município e a população, manifestando o apoio em continuar atendendo todas as demandas apresentadas pelo prefeito, vereadores e população, " tenho a certeza que Itamaraju, está caminhando em passos largos rumo ao desenvolvimento construindo uma cidade cada vez melhor", encerrou.