Mappim

Secretaria de Obras de Itamaraju realiza com sucesso o Mutirão de Limpeza no Bairro de Fátima

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 22/07/2021 às 12:11:46

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Obras realizou nesta quarta-feira 21 de julho de 2021, mais um mutirão de ações da pasta municipal beneficiando a população.

O Mutirão da Limpeza e Serviços Públicos, desta vez aconteceu no Bairro de Fátima, tendo início ainda no começo da semana tendo em vista que o bairro é bastante populoso apresentando uma grande demanda.

Foram empregadas na ação maquinas e grande equipe de profissionais de limpeza pública, que realizaram com sucesso a limpeza de ruas, canteiros e espaços públicos próximo ao bairro, além disso após ser constatado a necessidade de manutenção das ruas do bairro, uma equipe está realizando reparos no calçamento.

O Secretário Antonio Charbel (Toninho), encontra-se viajando, porém vem coordenando as ações juntamente com o Diretor de Obras Luann Lembrace, e equipe da Secretaria de Obras. Ainda dando continuidade ao mutirão equipes da iluminação pública estará na comunidade realizando a manutenção das lâmpadas da rede pública.

O Diretor de Obras Luann Lembrace, explica que a pasta municipal vem buscando dar celeridade as ações atendendo as demandas da população da sede e interior do município, salientou que as ações serão continuas proporcionando qualidade de vida a população através da prestação dos serviços públicos.

Na próxima quarta-feira uma nova comunidade será contemplada com o mutirão, vale ressaltar que as ações de limpeza são realizadas diariamente nos bairros e distritos de Itamaraju.