Mappim

Secretaria de Obras da Prefeitura de Itamaraju, Realiza Mutirão de Limpeza e serviços no bairro Bela Vista e Residencial Vista Bela

Por ASCOM - Prefeitura de Itamaraju em 01/07/2021 às 09:13:52

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Obras e Departamento de Limpeza Pública, vem desencadeando no município ações integradas entre os setores da pasta garantido a prestação de serviços à população.

Na manhã de quarta-feira 30 de junho de 2021, um mutirão ´proporcionou benefícios a população do município e moradores do bairro Bela Vista e Conjunto Residencial Vista Bela.

Denominado "Mutirão da Limpeza". A ação integrada coordenada pelo Secretário de Obras Antônio Charbel e Diretor de Obras Luann Lembrace, chegou nas comunidades citadas sendo executada com muito êxito e precisão através dos profissionais da limpeza pública e outros setores.

Diversos serviços aconteceram durante o mutirão: Capina, roçagem, retirada de entulhos, manutenção de redes pluviais, manutenção da iluminação pública e limpeza geral das vias da comunidade, através dos garis que foram elogiados pela comunidade.

O diretor de obras Luann Lembrace, acompanhou o mutirão e conversou com os moradores sobre as demandas da comunidade e destacou que a ação acontecerá outras vezes no bairro e conjunto habitacional, e que a limpeza pública é um dever de todos e a colaboração da população é fundamental para uma melhor qualidade de vida, finalizando agradeceu aos profissionais que participaram da ação.

A retirada de entulhos da comunidade foi crucial garantindo a desobstrução das vias e calcadas garantindo a trafegabilidade da população e beleza na comunidade, mais uma vez a força do trabalho e compromisso da gestão foi o diferencial sendo benéfico a todos.

O Secretário de Administração Léo Oss, compareceu ao mutirão e juntamente com o Diretor de Obras Luann, percorreu as vias da comunidade sendo notório que o trabalho das equipes foi de suma importância deixando a comunidade limpa e organizada.

Ainda nesta quinta-feira 1º de julho, as maquinas da secretaria de obras permanecem no bairro Bela Vista, garantindo a continuidade do mutirão que contempla todas as ruas da comunidade.

Mais uma vez a força do trabalho venceu e os moradores agradeceram a Prefeitura de Itamaraju, pela realização do mutirão.