Mappim

Vereador Rubens do Hospital faz indicação de título de cidadão ao Dr Christiano Barreto

Por Henrique Peixoto em 29/06/2021 às 15:29:07

Os trabalhos legislativos do dia 22 de junho de 2021, foi de grande expediente na Câmara de Vereadores de Itamaraju.

Os parlamentares mais uma vez protocolaram na casa de poder pedidos de providencias, projetos de lei e indicações na garantia do desenvolvimento do município.

A sessão contou com a presença grande público na plenária acompanhando os trabalhos desenvolvidos. Entre as indicações feitas pelos parlamentares na noite de terça-feira (22), destacamos a indicação do vereador Rubens do Hospital, solicitando a casa o título de cidadão itamarajuense ao profissional de saúde Dr Christiano Barreto.

Dr Christiano Barreto, é especializado na área de ortopedia e atua no Hospital Municipal de Itamaraju, onde desempenha um excelente trabalho, o profissional de saúde e carismático servidor do município, ao longo dos anos vem conquistando um grande rol de amigos, é residente no município juntamente com sua família composta por esposa e 03 filhos.

Filho do saudoso Dr Barreto, que durante 30 anos prestou serviços ao município, a trajetória de sucesso de Christiano Barreto, é notória diante de inúmeros elogios feitos pela sociedade de Itamaraju, e região, diante dos relevantes serviços e atendimentos prestados à população.

O médico que foi convidado a participar da sessão ficou surpreso com a indicação do vereador Rubens, que destacou que a indicação é um reconhecimento aqueles que com muita dedicação vem servindo a sociedade e residindo no município.

Dr Christiano Barreto, agradeceu ao parlamentar e destacou que o município de Itamaraju, é uma cidade especial e acolhedora onde sempre foi recepcionado com muito carinho por todos "tenho muito respeito a todos cidadãos e tenho buscado servir com muito profissionalismo e gratidão pela oportunidade concedida, nesta cidade juntamente com minha família temos contemplado inúmeras alegrias e conquistas, algo que nos faz acreditar em dias melhores juntamente com toda a população itamarajuense", encerrou.

A indicação do título de cidadão itamarajuense foi encaminhada para apreciação das comissões responsáveis, e nos próximos dias deverá será votada pelos parlamentares, após o termino da sessão o médico recebeu o cumprimento dos parlamentares e público que acompanhou a sessão.