Mappim

Guarda municipal reivindica melhorias para a categoria e protocola documento na Câmara de Vereadores de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 29/06/2021 às 13:59:21

O Site Cocobongo, vem acompanhando diariamente as ações da Guarda Municipal de Itamaraju, por meio de um belíssimo trabalho desenvolvido pelos profissionais de segurança pública.

Na última sessão realizada na Câmara de Vereadores de Itamaraju, realizada no dia 22 de junho de 2021, dezenas de profissionais da Guarda Municipal, acompanharam a realização dos trabalhos ordinários da casa de poder.

A sessão com grande expediente foi de aprovação de projetos de lei, pedidos de providencia e indicações legislativas. Minutos antes ao início da sessão o Presidente da Câmara Rubens do hospital, recebeu da Guarda Municipal de Itamaraju, documentos que buscam a regulamentação da atividade da categoria no município.

O Presidente da Associação dos Guardas e Agentes de Trânsito do Extremo-Sul da Bahia –AGMATEB, Uíres Sobral, destacou que o apoio da casa legislativa será de suma importância no avanço do trabalho da categoria, garantindo o respaldo através de projeto de lei.

A categoria vem buscando capacitações tendo reflexos positivos na sociedade itamarajuense, o trabalho dos agentes de segurança tem sido de grande importância na garantia da ordem pública.

Acompanhando a realização foi registrada a presença do Secretário de Administração Leo Oss, que após a finalização conversou com os agentes de segurança destacando o apoio da gestão com a categoria, visando o desenvolvimento do município.