Mappim

Deputado Valmir Assunção participa de encontro com Caetano Veloso e convidados

Por Henrique Peixoto/site Cocobongo em 22/02/2019 às 14:51:56


O deputado federal Valmir Assunção (PT), publicou em suas redes sociais fotos do encontro realizado na noite de quinta-feira 21 de fevereiro em Salvador,  contou com a presença do cantor e poeta Caetano Veloso.

O encontro contou com a presença da secretária estadual de promoção a igualdade  Fabya Reis - SEPROMI, Dirigentes Nacionais do Mst Evanildo Costa e Liu e deputado federal Valmir Assunção.


Uma das pautas da  conversa da noite, foram discutidos assuntos relacionados a cultura, conjuntura política atual, reforma agrária e alimentação saudável, demostrando muita satisfação do encontro os dirigentes nacionais juntamente com a secretária Fabya Reis e Valmir Assunção, entregaram ao cantor uma cesta de produtos da reforma agrária.


Tem se tornado frequente no cenário artístico e cultural, a  expressão de artistas do cenário nacional e internacional abordando assuntos sobre o desenvolvimento sustentável e fundamento da cultura no país, os artista vem chamando a atenção da população para optarem por alimentos saudáveis visando a qualidade de vida, outro assunto importante são os retrocessos na área cultural que vem se tornando cada vez mais frequentes e precisam ser freados ou resultará na extinção de povos e culturas.

Para o deputado federal ValmirAssunção, o encontro foi bastante proveitoso reforçando a importância de lutar pela igualdade ao povo brasileiro, colocando diante da casa de poder projetos que possam de fato integrar a sociedade uma vida digna de respeito e garantir direitos.