Mappim

Vereador Alex SAMU faz indicação de pavimentação de rua no bairro Itatiaia

Por Henrique Peixoto em 22/04/2021 às 23:17:35

Aconteceu na última terça-feira 20 de abril, mais uma sessão ordinária da Câmara de vereadores de Itamaraju, para realização dos trabalhos legislativos com a presença de maioria dos parlamentares.

A sessão tendo início as 19hs com leitura da palavra e pequeno expediente, entretanto sendo protocolado diversos pedidos de providencias, indicações e projetos.

Mais uma vez o vereador Alex SAMU, protocolou na casa legislativa os anseios da população, por meio de indicação 014/2021, solicitando por meio da Câmara de Vereadores, ao poder executivo a pavimentação da rua Pirineu no bairro Itatiaia.

O parlamenta destacou que vem percorrendo as comunidades do município, conversando com a população e acompanhando de perto as dificuldades enfrentadas do povo, Alex SAMU, ressaltou que a ausência da pavimentação provoca inúmeros transtornos aos moradores entre lama, poeira e falta de acesso as residências.

Justificou a indicação ciente das limitações do executivo, mais convicto em buscar alternativas visando angariar recursos junto ao gestor, por meio de deputados estaduais e federais para que a população possa ser contemplada com a pavimentação e melhorias.

Mais uma vez o vereador expressou alegria de poder lutar ao lado do povo por dias melhores, colocando o mandato a disposição de todos, a indicação foi aprovada e será encaminhada ao Prefeito Marcelo Angênica.