Mappim

População de Itamaraju conta com a nova frota Águia Branca Double Deck oferecendo modernidade e inovação

Por Cassio Marchesini em 07/02/2019 às 20:41:26

A População de Itamaraju, conta com os mais novos serviços de transportes de passageiros realizado pela Empresa Águia Branca.
Ofertando comodidade, tecnologia e inovação a linha Teixeira de Freitas X Salvador traz grandes novidades aos seus clientes.

Com sua frota moderna e excelentes serviços prestados, a empresa disponibilizou um ?"nibus Double Deck Leito, o ônibus que realiza serviços através da linha Teixeira de Freitas X Salvador, recebe elogios dos usuários que aprovaram a renovação da frota e conforto disponibilizado durante as viagens.

O Double Deck,oferece Serviço Premium Leito Cama, poltronas de couro reclináveis em 180°,(06 Vagas), Wi-Fi, USB individuais, APP Curta Viagem: com filmes, séries e músicas (leve seu fone de ouvido), sanitário, ar-condicionado, apoio de pernas, água mineral, manta e filmes, tomadas convencionais, entretenimento de bordo e muito mais.



Segundo informações do supervisor da agencia de Itamaraju, Sinvaldo Rodrigues, o veículo disponibiliza na parte semi leito, 48 poltronas com máximo conforto aos usuários além da excelência em segurança dos passageiros.



Saída de Teixeira de Freitas às 16:00 Horas
Saída de Itamaraju às 17:25hs

Maiores informações www.AguiaBranca.com.br

Por: Henrique Peixoto/Cocobongo