Mappim

Denominação evangélica realiza clamor em frente ao Hospital Municipal de Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 06/04/2021 às 01:53:50

Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre [Salmos 125:1].

A igreja Batista Novo Horizonte – IBNH, através de fieis realizaram um grande clamor na tarde de sábado (03/04), em frente ao Hospital Municipal de Itamaraju.

O ato profético seguiu as normas das organizações de saúde garantindo o distanciamento do fieis, uso de marcaras e álcool gel, um círculo foi formado glorificando o grandioso Deus.


A denominação realizou orações e entoaram louvores na frente da unidade hospitalar, intercedendo pela população e famílias itamarajuenses mediante ao momento pandêmico enfrentado por todas as nações.

Em especial diversas orações foram realizadas em prol de pacientes que contraíram o vírus estando internado na unidade hospitalar local, transferidos e monitorados por profissionais da saúde, além disso os fiéis clamaram pelas famílias enlutadas, profissionais de saúde e pela nação.

Durante o ato profético uma palavra de amor e esperança foi transmitida aos profissionais, o Pastor Diógenes Sousa, destacou a importância da igreja para a nação testificando e anunciando o amor de Deus, para todos e o alcance da salvação, finalizando enfatizou que a igreja permanecerá em oração crendo na vitória de seu povo e todo aqueles que crer no Senhor.