Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Bayern de Munique

Saiba onde assistir aos jogos das quartas de final da Liga dos Campeões


As quartas de final da Liga dos Campeões começa nesta terça-feira, 06, com dois jogaços de bola. O Manchester City, de Pep Guardiola, recebe o Borussia Dortmund do fenômeno Erling Haaland, no Etihad Stadium, às 16h (horário de Brasília) para dar continuidade no tão sonhado título continental. A equipe inglesa é a grande favorita do confronto considerando o desempenho de ambas as equipes em seus campeonatos nacionais (o City é o líder da Premier League com larga vantagem, enquanto o Dortmund está em 5º no Alemão), mas o time auri-negro pode criar uma boa surpresa com o jovem norueguês no ataque. Essa partida será transmitida no canal TNT, no aplicativo Estádio TNT Sports e no Facebook da TNT Sports. No mesmo horário, o Real Madrid recebe o Liverpool no Alfredo Di Stéfano buscando seu 14º título do torneio, sendo transmitido no Facebook da TNT Sports.

Na quarta-feira, dia 07, o destaque fica para o duelo entre Bayern de Munique e PSG, na Allianz Arena, às 16h, a reedição da final da temporada 2019/20. O time alemão segue 100% na competição e quer o bicampeonato seguido da Champions. Já o PSG, de Neymar e Mbappé, chega para tentar reverter o placar da temporada passada e avançar em busca de seu primeiro título no torneio continental. Essa partida será transmitida apenas no Facebook da TNT Sports e no aplicativo Estádio TNT Sports. No mesmo horário no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla, na Espanha, o Porto recebe o Chelsea, com transmissão do canal TNT, do aplicativo Estádio TNT Sports e da página oficial da TNT Sports no Facebook. A partida precisou mudar de local devido às restrições sanitárias de Portugal em meio à pandemia de Covid-19. As partidas de volta acontecem entre os dias 13 e 14 de abril.

Confira onde assistir aos jogos das quartas de final da Liga dos Campeões:

Terça-feira, 06

16h – Manchester City x Borussia Dortmund
Transmissão começa às 14h30 no canal TNT e no Facebook da TNT Sports

16h – Real Madrid x Liverpool
Transmissão começa às 15h no Facebook da TNT Sports

Quarta-feira, 07

16h – Bayern de Munique x PSG
Transmissão começa às 15h no Facebook da TNT Sports

16h – Porto x Chelsea
Transmissão começa às 15h30 no canal TNT e no Facebook da TNT Sports

** Todas as partidas serão transmitidas também no aplicativo Estádio TNT Sports

Futebol Internacional Bayern De Munique Bayern X Psg Borussia Dortmund Champions League Chelsea Liga Dos Campeões Liverpool Manchester City Porto PSG Quartas De Final Da Liga Dos Campeões Real Madrid

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!