Mappim

Vereador de Itamaraju realiza distribuição de ovos de Páscoa

Por Henrique Peixoto em 05/04/2021 às 19:40:22

Fazer o bem não tem preço e precisa ser propagado pelo mundo, centenas de crianças tiveram um domingo de páscoa diferente e repleto de alegria após receber a doação de ovos de chocolate.

A ação foi promovida pelo Vereador de Itamaraju Daniel Nascimento, durante o domingo (04/05), que realizou a distribuição de aproximadamente 300 avos de páscoa no município, beneficiando famílias em situação de vulnerabilidade em diversos bairros.

O parlamentar destinou parte do salário recebido mediante a função legislativa, adquirindo os ovos que foram distribuídos com muito carinho as crianças carentes, com a ação foi possível realizar o sonho de inúmeras mães que não possui condições de presentear os filhos com o ovo de páscoa, mediante as condições financeiras.

Para o parlamentar o momento foi a realização de um sonho antigo, onde almejava um dia poder fazer algo em prol das famílias carentes, Daniel Nascimento, expressou a alegria em concretizar a distribuição dos ovos de páscoa proporcionando a diferença em muitas vidas através do gesto de generosidade e amor.

"Que a cada dia venhamos fazer o melhor em favor do próximo semeado a esperança de dias melhores, construindo um mundo diferente com igualdade, respeito e dignidade a nossa gente, o bem é o agente que nos reconstrói seres mais humanos e dignos de honra, continuarei sempre cumprindo o meu papel em prol de nossa sociedade", encerrou.