Mappim

Corpo de sexo feminino é encontrado próximo ao bairro Bela Vista em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 22/01/2021 às 08:48:08

Um corpo de sexo feminino foi encontrado por populares em um local de mata próximo ao bairro Bela Vista em Itamaraju.

De imediato a central de polícia militar foi informa deslocando uma unidade até o local comprovando a veracidade da informação. O corpo com sinais avançado de putrefação estava nas imediações da Fazenda Rio do Ouro, policiais da 43 Companhia de Policia Militar permaneceram no local preservando a cena do crime até a chegada da Policia Civil.

Segundo informações, a vítima seria uma pessoa identificada como sendo, Amanda Santos Rocha, de 22 anos, ainda baseado em informações pesava sobre a vítima a acusação de ter cometido um homicídio na Rua Espirito Santo, no bairro Novo Prado, no referido município.

O crime aconteceu no dia 25 de dezembro de 2020, onde uma casa foi incendiada em seguida encontrado um corpo de sexo masculino carbonizado, o crime chocou os moradores diante de tamanha barbaridade.

O local de difícil acesso e região de mata dificultou o trabalho da equipe de policia técnica, sendo necessário o uso de cordas improvisando um rapel no terreno extremamente íngreme, a remoção do corpo contou com apoio de auxiliares de serviço funerário da Pax Sul, ate o local onde estava o veiculo de remoção.

Policiais da Delegacia Territorial de Policia Civil 8ª Coorpin, acompanhado do delegado adjunto Rui Pinheiro, estiveram no local realizando o levantamento cadavérico, uma perícia aconteceu no local através do Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, sob os cuidados minuciosos de Manoel Garrido e Alexson Magalhães, em busca de evidencias.

O corpo foi removido pelo servidor Anderson Barbosa, para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal, após será liberado para que familiares da vítima possam realizar sepultamento.

Um inquérito deverá ser aberto para investigar a motivação do crime, os investigadores seguem uma linha de investigação que possa levar ao autor do crime, a vítima era moradora do bairro Novo Prado, segundo informações estava desaparecida desde o último domingo 17 de Janeiro.