Mappim

A Igreja Batista Novo Horizonte (IBNH-Central), comemora seu 47º Aniversário.

Por Henrique Peixoto em 28/11/2020 às 09:49:00

Diante do momento de grandes realizações e conquistas, será realizada uma grande conferência reunindo fieis em celebração ao Grande Deus.

Seguindo as recomendações das organizações de saúde mediante a pandemia, uma programação especial está sendo montada para que sejam mantidos todos os padrões recomendados e garantia da segurança e saúde dos participantes.

A conferencia acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, no templo central IBNH na Avenida Getúlio Vargas nº 154 – Centro. A conferencia acontece com limitações de público e distanciamento, a festividade tem o tema "ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO". Durante o domingo (13), a programação será realizada em dois cultos às 17hs, e 19h30min.

A conferência terá a participação do Pr. Rafael Bonfim, do Ministério Som da Cura, ministrando louvores e do Pr. Humberto Siqueira, ministrando a palavra e Deus. Humberto Siqueira, é pastor na Igreja Batista Monte Hermon em Teresópolis/RJ. Ele é Secretário Executivo da CBN-RJ e Vice-Presicente da Convenção Batista Nacional no Brasil.

A Congregação Batista Novo Horizonte, através do Pastor Diogenes Sousa, convida a população para o momento de gratidão ao Senhor, "a Deus, a honra e gloria e louvor, felizes pelas grandes dadivas, maravilhas, amor e perdão que nos alcança a cada dia, você é o nosso convidado", disse Pr. Diogenes.