Mappim

Iniciada pavimentação da Avenida Getúlio Vargas no Bairro de Fátima em Itamaraju

Por ASCOM em 16/10/2020 às 22:45:50

A Prefeitura de Itamaraju, por meio da Secretaria de Obras, deu início na tarde de sexta-feira (16), a pavimentação asfáltica da Avenida Getúlio Vargas.

A tão sonhada obra é uma conquista da gestão municipal junto aos deputados Adolfo Viana e Tiago Correia, atendendo pedido do Prefeito Dr Marcelo e Vereador Flavio Silva (Flavinho). A obra foi destinada ao município pelo DENOCS representado pelo Superintendente Lucas Lobão.

A obra proporciona a população manutenção da via, mobilidade urbana, qualidade de vida e trafegabilidade. A pavimentação asfáltica traz a garantia de conforto aos condutores de veículos e pedestres desafogando outras vias do município.

O Prefeito Dr Marcelo e Vereador Flavinho e Presidente do diretório dp PSDB Jorge Almeida, foram ao local e acompanharam o início da pavimentação, o gestor enfatizou aos moradores da localidade os inúmeros avanços no município, herdadas pela população trazendo desenvolvimento da cidade.

Moradores agradeceram ao empenho de toda a gestão pela realização da obra, " um anseio de todos se tornando umas realidade e concretização de inúmeros sonhos" disse Gal Passos.

O Secretário de Obras Antônio Charbel, Secretário de Administração Leo Oss e Diretor de Obras Luan Lembrançe, também estiveram na avenida e conversaram com moradores e comerciantes, a obra está sendo executada através da Scopel Construções e Pavimentações LTDA – ME, apresentando um grande padrão de qualidade e confiança da população.

Nos próximos dias novas ações e obras estão sendo planejadas e viabilizadas para o município, as obras de asfaltamento passará por várias ruas da cidade, incluindo os bairros Monte Pescoço e 31 de Março, dando uma nova face à malha viária e perímetro urbano de Itamaraju.