Mappim

Prefeito Marcelo Angênica participa de caminhada no Bairro Tarcizão

Por Cocobongo em 15/10/2020 às 10:30:23

O Portal de Notícias Cocobongo, acompanhou na tarde de quarta-feira (14), atividade política do Candidato a Prefeito Dr Marcelo e candidato a vice Dalvadísio Lima e candidatos a vereadores.

A caminha de grande impacto reuniu centenas de pessoas declarando apoio aos candidatos, no trajeto sentido a comunidade citada, apoiadores seguiam em ritmo de carreata dando força ao movimento democrático com bandeiras e buzinaço.

A majoritária organizou uma caminhada tendo início na entrada do bairro passando por diversas ruas da comunidade, Dr Marcelo, cumprimentou eleitores e conversou com comerciantes destacando ações e projetos voltados a categoria fomentando emprego e renda.

Com grande aceitação popular Dr Marcelo e Dalvadísio Lima, conversaram com moradores enfatizando obras de pavimentação e mobilidade urbana e qualidade de vida, diversas residências foram visitadas.

Após caminha por um longo percurso a caminhada foi encerrada na avenida principal com discursos dos candidatos em um veículo improvisado como palanque no meio do povo.

A majoritária divulgou agenda da próxima quinta-feira (15), com a realização de mais uma caminhada no bairro de Fátima (próximo ao Lions Clube).

O Site Cocobongo destaca a imparcialidade nas eleições 2020, disponibilizando aos candidatos e coordenação de campanha o e-mail [email protected]. Informe a agenda e anexos de atividades realizadas para publicação.