Mappim

Homem é baleado no interior de Itamaraju e morre a caminho do HMI

Por Lenio Cidreira/Liberdadenews em 13/09/2020 às 19:45:09

Um homicídio consumado aconteceu na tarde deste domingo, 13 de setembro, por volta das 14h00, no distrito de Nova Esperança, interior do município de Itamaraju, quando um jovem estava no interior de um estabelecimento comercial, onde estava acontecendo um Torneio de Sinuca, e ao sair, foi surpreendido por uma pessoa que atirou várias vezes, acertando o peito direito da vítima. O atirador fugiu do local sem deixar pistas

Moradores do povoado prestaram socorro à vítima, e ainda no trajeto, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encontraram com o veículo, mas, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e morreu dentro do carro. O médico do SAMU atestou o óbito. A vítima foi identificada como sendo, Samuel Silva de Jesus, de 19 anos, muito conhecido por "Pré".

Segundo informações, a vítima foi informada que seu desafeto havia chegado no local, e saiu do Torneio, tentando fugir do seu desafeto, mas foi visto por ele (o atirador), que efetuou um tiro, acertando o peito da vítima. Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local realizando rondas, na intenção de prender o autor do disparo, mas, não lograram êxito.

A Polícia já tem informações sobre o autor, mas, não divulgou para não atrapalhar as investigações. O delegado plantonista, Júlio Telles, autorizou ao servidor público, Anderson Barbosa, a fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A Polícia Civil investiga o crime.

A Policia Militar realiza incursões na área com intuito de prender o autor do homicídio, maiores informações a qualquer momento.