Mappim

Lili tem nome confirmado para candidato a prefeito em Jucuruçu

Por Henrique Peixoto/Informações e Fotos: Jucurunet em 13/09/2020 às 21:21:48

Foi realizada durante a manhã de quarta-feira (09), na cidade de Jucuruçu, a convenção partidária do PSDB e DEM. Confirmando o nome de Arivaldo de Almeida Costa, "Lili" (PSDB para disputar as eleições intencionadas ao cargo de prefeito do município jucurusense, tendo composição de chapa a senhora Leidian Queiroz Rangel Jardim do (DEM), representatividade feminina a vice-prefeita.

Mediante ao cenário de pandemia no município, a convenção seguiu os protocolos determinados pelas organizações de saúde com acesso limitado. A convenção aconteceu de forma semipresencial.

Lili como é popularmente conhecido, tem vasta experiência como administrador público, foi prefeito por três mandatos na cidade vizinha de Palmópolis –MG, tendo como sucessor seu filho que atualmente administra o município mineiro, tendo grande favoritismo nas intenções de votos se destacando a caminho da reeleição.

Lili carrega consigo uma grande bagagem política e no município de Jucuruçu, construiu inúmeras amizades e aceitação popular, algo que torna um grande combustível para a disputa da prefeitura do município. O prefeituravél acredita na retomada do desenvolvimento do município e dispõe de inúmeras propostas que possam alavancar o município caso seja eleito.

O prefeituravél Lili, conta com apoio do Deputados Federal – PP Claudio Cajado e Jurandy Oliveira Deputado Estadual PRP. Os parlamentares enviaram uma mensagem manifestando apoio a pré-candidatura de Lili, destacando o compromisso de contribuir com ações que possam criar mecanismos para a geração de emprego, renda e desenvolvimento no município.


A candidata a vice-prefeita, Leidian (DEM), é evangélica mãe de dois filhos e pessoa de uma simpatia e humildade sem igual. A candidata foi aplaudida pelos presentes transmitindo uma mensagem de esperança e representatividade feminina na política do município.

Leidian, em discurso caloroso se emocionou ao enfatizar sua trajetória de luta. "Essa união será para a reconstrução do município que nasci e passei grande parte de minha vida, estou muito feliz em poder contribuir para a construção de uma nova história de transformação, colocando meu nome à disposição para administração o município nos anos vindouros", disse Leidian.

Lili ressaltou que Leidian, veio para reforçar o grupo e com isso, quem ganha é o povo de Jucuruçu, pois, juntos eles pretendem trabalhar reconstruir o município buscando melhorias para a população. "Essa união será para a reconstrução de nossa cidade que vivencia momentos de retrocessos administrativos, vamos apresentar propostas e vencer a disputa com diálogos demostrando que é possível transformar. Buscaremos parcerias nas esferas estaduais e federais para alavancar o progresso de Jucuruçu, sem esquecermos da saúde de nossa gente, da educação, infraestrutura, segurança e geração de emprego e renda, só assim, poderemos proporcionar uma vida mais digna para nosso povo", disse Lili.

A coligação Unidos para Reconstruir, é composta pelos partidos PSDB e DEM, encabeçada para a disputa do cargo de prefeito, Arivaldo de Almeida,( Lili ) PSDB e Leidian Queiroz Rangel Jardim, (DEM) para vice prefeita.

Os pré-candidatos a vereadores:

Caliane da Silva Santos, Edma B. do Carmo, Luciene P. F. dos Santos, Laurita L. de Sousa, Maria Aparecida Vieira, Alexandre Tovi, Ailson P. da Costa, Elio R. de Souza, Gilson dos Santos Silva (Reeleição), Gilcassio P. da Silva e Miguel P. da Silva Neto.