Mappim

Suspeito de homicídio é preso no distrito de Itamaraju

Por Alexandro Sousa/maisteixeira em 27/07/2020 às 07:04:26

De acordo a ocorrência policial, a vítima Thiago Oliveira Dias de 19 anos, teria sido esfaqueada, na altura do pescoço, e teria sido socorrido por uma equipe do SAMU ao hospital Municipal de Itamaraju e veio a óbito antes de da entrada a unidade hospitalar, o suspeito teria fugido logo em seguida do local.

Uma viatura do 4º Pelotão de Jucurucu, lotado na 43ª CIPM de Itamaraju foram acionada e esteve no local, onde acabou identificando o autor como sendo Bruno de Jesus Souza, vulgo "Toureiro" de 24 anos.

Durante a tarde o coordenador de área da 43ª CIPM foi informado por populares que o autor do crime estaria em sua residência onde, em posse das informações deslocou imediatamente uma guarnição para o distrito, ao chegar ao local Bruno teria já se evadido.

Os Policiais militares continuando com a diligência a acabaram localizando o mesmo e lhe prendendo, e posteriormente conduzido o Bruno até a sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas onde foi apresentado Dra. Valéria Chaves que tome as devidas providências.

Fonte: Foto: MaisTeixeira