Mappim

Prefeitura de Itamaraju realiza reforma da feira da cidade alta

Por Henrique Peixoto em 26/07/2020 às 14:10:42

A Prefeitura de Itamaraju, deu início às obras de reforma da feira da cidade alta, a reforma era aguardada há anos pela população sendo atendida pelo prefeito Dr Marcelo, a obra está sendo feita com recursos próprios.

As obras de reforma e melhorias está sendo realizada pela secretaria municipal de obras, e prevê intervenções na estrutura física, elétrica, sanitária e modernização de toda área com alterações no trânsito proporcionando melhor acesso ao local.

A requalificação do espaço visa garantir melhores condições de trabalho para os feirantes, bem como um ambiente mais agradável aos frequentadores do local, aos poucos as melhorias vêm apresentando resultados satisfatórios criando grande expectativa da conclusão da obra.

De acordo com o secretário de obras Toninho, o projeto de melhorias da feira vai contar com padronização de bancas de hortifrúti, reforma de banheiros, implantação de pias para higienização, construção de galpão entre outras ações.

O secretário de Agricultura Ivan Favarato Filho, destacou o trabalho que vem sendo feito com os feirantes estabelecendo algumas normas e medidas, visando qualidade e garantia da renda dos trabalhadores, a reforma da feira proporcionará qualidade de vida a população e fomento no setor econômico.