Mappim

Policia Militar conduz homem suspeito de abuso sexual contra adolescente de 12 anos no Residencial Vista Bela

Por Cocobongo em 22/07/2020 às 13:40:41

Uma guarnição da 43ª CIPM de Itamaraju, efetuou a prisão de um homem acusado de abuso sexual durante a noite de terça-feira 21 de julho de 2020, o crime teria acontecido no Residencial Vista Bela/Bairro Bela Vista.

Segundo informações de familiares da vítima, foi relatado que houve conjução carnal entre a vítima e o acusado, ainda baseado em informações os policiais militares realizaram rondas nas imediações do bairro localizando o suspeito que foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Ainda baseado no depoimento dos familiares da vítima, a menor de 12 anos sofre de problemas psicológicos o que teria facilitado a ação do criminoso, o homem foi identificado sendo Jonathan Rafael Gonsalves dos Santos de 30 Anos.

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, flagranteou o Jonathan, no Art. 217a do Código Penal Brasileiro, por estupro de vulnerável. O Jonathan Rafael se encontra preso na carceragem da Delegacia Territorial da Polícia Civil.

Essa já é a segunda vez que o Jonathan é preso pelo mesmo delegado (Bruno Ferrari). Ele também foi preso na noite do dia 10 de julho de 2019, com um veículo Corolla, cor prata, placa policial NZH-9615, licenciado em Teixeira de Freitas, por suspeita de clonagem; 01 revólver; 31 cartuchos 38 e 01 cartucho .380, além da quantia de R$ 1.200,00 reais em espécie. Na ocasião, ele foi flagranteado no Art. 12 do Estatuto do Desarmamento, por posse irregular de arma de fogo, e também no Art. 180 do Código Penal por crime de receptação.

Fonte: Fotos e Informações: LiberdadeNews - Sul Bahia News