Homem fica ferido após sofrer tentativa de assalto em Itamaraju

Por Cocobongo em 14/07/2020 às 21:59:35

Mais um caso de tentativa de assalto foi registrado no município de Itamaraju, envolvendo um trabalhador de transporte alternativo.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira 14 de julho 2020, as margens da BA 284, que liga os municípios de Itamaraju e Jucuruçu.

Segundo relatou o trabalhador, o passageiro solicitou uma corrida no Bairro Bela Vista com destino ao Distrito de São Paulinho, após dar início a execução do serviço de transporte algumas paradas foram realizadas no perímetro urbano do município, o passageiro alegava que precisava resolver alguns negócios e nenhum momento apresentou suspeitas de possível crime.

Após algumas paradas o trabalhador foi autorizado a seguir o percurso com destino ao distrito do município, após aceso a rodovia estadual BA 284, o passageiro anunciou o assalto e desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço do trabalhador que revidou a situação entrando em luta corporal com o criminoso mesmo em desvantagem, em seguida o assaltante fugiu em destino ignorado sem poder ser alcançado por populares que presenciaram a situação.

O trabalhador foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju, após procedimento e avaliação medica foi liberado. A Policia Militar segue realizando rondas com intuito de localizar o autor da tentativa.

Moto facil