Mappim

Obras de Pavimentação avançam no Bairro Várzea Alegre

Por ASCOM em 08/07/2020 às 20:54:00

Desta vez acompanhamos as obras do Bairro Várzea Alegre, que está recebendo melhorias através de pavimentação, drenagem e rede pluvial, frutos de parcerias estabelecidas pela Prefeito Dr. Marcelo, que conquistou emenda parlamentar através do Deputado Estadual Paulo Câmara, beneficiando a comunidade.

As ações avançam e vem mudando a realidade da comunidade que aguardava a obra há mais de uma década, uma realidade para os moradores daquela localidade, que há tempos conviviam com inúmeras dificuldades como lama, poeira e dificuldade no acesso de veículos.

A Rua São Pedro, está sendo preparada para a pavimentação recebendo intervenções na rede pluvial, os moradores expressaram alegria de serem contemplados com a obra melhorando a qualidade de vida proporcionando valorização das moradias.

Na Rua São Bento, as obras já começaram, assim como a Rua Providência que já está 90% concluída, o Prefeito Dr Marcelo e Secretario de Obras Toninho, visitou as obras acompanhando o trabalho das equipes e conversou com os trabalhadores sobre os avanços e tempo de conclusão da obra.