Mappim

Investigadores da Polícia Civil de Itamaraju, cumprem mandado de prisão preventiva em Jucuruçu

Por DPC Gilvan de Meireles Prates em 02/07/2020 às 18:12:45

Na manhã de hoje, dia 02/07/20, Policiais Civis da Delegacia de Itamaraju, diligenciaram para cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido nos autos do Processo n° 0000552-80.2020.805.0120, pelo juiz Dr André Marcelo Strogenski da Comarca de Itamaraju/BA, sendo que o alvo J. A. P. DE 53 ANOS DE IDADE, foi encontrado nas proximidades de sua residência, na cidade de Jucuruçu.

J. A. P. é suspeito de ter praticado dupla tentativa de homicídio em desfavor do nacional Clebson da Silva Souza de 32 anos e de um adolescente de 15 anos, fato este ocorrido no Distrito de Coqueiro, Jucuruçu/BA, no dia 03/01/2020 e apurado no IP n. 005/2020.

Consta nos autos do inquérito que em razão de um desentendimento por conta de areia, o suposto autor de posse de um revólver calibre 38, se deslocou até a oficina da vítima Clebson, local onde também se encontrava o adolescente, sacou de sua cintura o referido revólver e descarregou na direção das vítimas que apesar de terem sido atingidas, conseguiram fugir do local.

O adolescente foi atingido por três disparos, sendo dois na região do abdômen e um na coxa esquerda, tendo ficado internado por nove dias no hospital municipal de Teixeira de Freitas.

Clebson foi atingido por um disparo em sua perna direita, tendo sido socorrido ao HMTF e liberado em seguida.

Após o fato, o suposto autor se evadiu do local.

O preso será encaminhado ao CPTF onde ficará à disposição da justiça.