Mappim

ITAMARAJU: Três funcionários da "Indiana" testa positivo para COVID-19 e local é completamente higienizado

Por Itamaraju Urgente em 28/05/2020 às 18:14:15

Uma das unidade da rede de farmácias "Indiana" precisou tomar medidas bruscas devido funcionários testa positivo para a doença "Coronavírus". A farmácia que fica localizada na Praça Castelo Branco, em Itamaraju, suspendeu o expediente, uma empresa privada esteve no local na última quarta-feira 27 de maio de 2020, para higienização total do estabelecimento

A equipe de reportagem do Itamaraju Urgente, foi em busca das informações, segundo relatos as normas foram adotadas após pelo menos três funcionários da unidade testarem positivo para a Covid-19.


Ainda com base nas informações, Dois funcionários da Indiana, uma mulher de 30 e um homem de 46 anos, tiveram as coletas realizadas pela Vigilância Epidemiológica e analisadas pela própria Unidade. Já o terceiro, testou positivo através de exame na rede privada.

Após ter acesso às informações, os responsáveis pela farmácia de imediato tiveram que afastar para cumprimento do isolamento domiciliar. Nossa equipe ainda teve informações que todo restante da equipe também teria sido colocada em quarentena e nesta quinta-feira 28 de maio, já entraria outra equipe de funcionários para continuar os atendimentos de maneira segura, com higienização total da loja.


Vale ressaltar que as unidades da Indiana têm adotado as medidas de preventivas estabelecidas pelo Mistério da Saúde, visando o enfrentamento a pandemia.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato mas as ligações não tiveram êxito.