Mappim

Ações no interior em combate ao Coronavírus são intensificadas em Itamaraju

Por Henrique Peixoto em 27/05/2020 às 11:35:59

A Prefeitura de Itamaraju vem realizando ações de prevenções e conscientização em todo o município, na ultima terça-feira (26/05) os distritos de São Paulinho e Vila União receberam uma equipe da Prefeitura que orientaram os moradores sobre as medidas de prevenções contra o coronavírus, verificaram as temperaturas corporais e foram distribuídas máscaras.

O Secretário de Administração Léo Oss que participou da ação salientou que toda a Prefeitura de Itamaraju está empenhada no combate contra o Coronavíus e é hora de todos se unirem para vencermos juntos essa batalha. Léo relatou o empenho que o Prefeito Dr. Marcelo vem tomando com medidas no combate ao coronavírus e também agradeceu ao Governo do Estado, em nome do superintendente de Atração de Investimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) Paulo Magalhães, por terem doados máscaras, protetores faciais e álcool em gel.

Para Dona Francisca essa ação é muito importante para o interior, "ficamos muito felizes por vocês estarem aqui, o vírus deixa todos preocupados e com as orientações ficamos um pouco mais tranquilos e percebemos que temos que ter mais cuidados para nos proteger".

Fique em casa, se for sair utilize máscaras, lave suas mãos com água e sabão, evite aglomerações e mantenha o distanciamento social.

Também participaram da ação o Secretário de Governo Dalvadisio Lima, Alex do Samu, Jairinho Dentista e voluntários de Vila União e São Paulinho.